segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um dia a menos!

Hoje não começou bem, tive uma baita crise alérgica e fui para o hospital, depois de uns remedinhos consegui levantar da cama e trabalhar na casa nova.
Agendei a entrega dos móveis, fiz o pedido do granito e descobri o código do revestimento da cozinha. Agora tem que achar onde comprar e torcer para que não tenha muita diferença entre os lotes.
Amanhã tenho que conseguir uma autorização da minha chefe para me ausentar do trabalho, detesto ter que ficar pedindo assim em cima da hora. Mas o eletricista disse que preciso estar no apartamento amanhã quando ele for instalar as luminárias, aí fica tenso!
E ainda preciso arrumar a planta hidráulica da minha cozinha, porque hoje ninguém da construtora soube dizer onde está.
A propósito não queria entrar nessa parte, mas a construtora é a pior que já vi. Tudo desorganizado, bagunça total!!!!! Só sei que quando crescer eu quero meu Galvan! Chega de construtora que gasta fortunas com propaganda na TV e promete mundos e fundos de brindes... furada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário