quarta-feira, 23 de maio de 2012

Indecisões e arrependimentos

Essa semana começamos umas obrinhas para atender ao estilo dos proprietários do apê. Que são: Gabriel, Carol, Nega, Gaia e Jimi.
Antes de começar tive que decidir e organizar muitas coisas, e como me descobri indecisa!
Primeiro comecei fazendo orçamentos de luminárias. Fui em 5 lojas e cada nova loja, era uma nova indecisão. Depois de uns 18 dias decidi o que comprar e foi assim um tiquim nessa loja, outro tiquim em outra.
E para escolher as cores para as paredes? Nossa!!! Fiquei pesquisando na internet. Entrei milhares de vezes no site da Suvinil... E depois de 1 semana, as tintas foram compradas. As escolhidas foram branco neve e gelo. Ambas laváveis para que eu possa limpar os "carimbinhos" que Nega, Gaia e Jimi farão nas paredes... Rsrsr
Também tive uma grande dificuldade para decidir como reformar um móvel antigo que tenho em casa. Eu sabia que queria fazer pátina, mas qual? Foram alguns dias... E depois de muito sofrer, consegui escolher a pátina provençal. Agora estou na ansiedade de ver o armário pronto... e sei que vai demorar.
Agora, nesse exato momento, estou vivendo o drama da bancada de granito. O apê vinha com um mármore horroroso, troquei por granito arabesco. E depois, resolvi que ia complementar a bancada. Chegado o momento de fazer as medições, a marmoraria me informou que é muito difícil, encontrar um granito arabesco semelhante. Como são peças muito movimentadas, normalmente fica evidente que foi feito um 'remendo'... E comecei a sofrer, pensando por que  não escolhi outra opção? Estou super receosa de deixar minha cozinha nova com cara de gambiarra... Vou pensar mais um pouquinho e depois dormir. Quem sabe amanhã acordo com uma ideia nova e super d+?

Nenhum comentário:

Postar um comentário