terça-feira, 29 de maio de 2012

Diazim difícil!

Hoje foi difícil!!!! E olha que ainda não acabou meu dia e nem tem hora para acabar, mas não vou misturar assuntos aqui, né?!
A tarefa de hoje era conseguir folga para de tarde e para o dia da mudança, que será terça-feira que vem. Missão cumprida! A chefe me liberou. E eu quase morri de vergonha porque ontem faltei e hoje sai cedo. Não gosto de dar motivo para as pessoas falaram mal, principalmente pelo fato de que funcionário público tem má fama, contudo, não teve jeito.
O eletricista me pediu duas coisas na hora do almoço: interruptor da marca Iriel, linha Imperia e pilhas 3A. Saí feito louca do trabalho e fui pensando onde parar e comprar essas coisas. A D&D e o Atacadão São Paulo me salvaram pois ambos ficam próximos e no meio do meu trajeto trabalho x apê.
Cheguei no apartamento a ponto de encontrar o eletricista e fotografar minhas luminárias lindas, já nos devidos lugares (umas ainda vão ser instaladas amanhã).


 Cozinha


 Hall de entrada


 Banheiro 1


Banheiro 2 


Sala


 Corredor


Quarto casal -  pendente gelo


Pendente com a proteção de papelão.



Uma sugestão para quem quer economizar é ver as sugestões de iluminação da arquiteta, na loja que ela indicar e depois procurar os produtos em lojas diversas, pode sair mais barato comprar as luminárias em várias lojas ao invés de uma só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário