quinta-feira, 31 de maio de 2012

Saudades...

Desde terça-feira que não vou no apê. Passei a quarta e hoje viajando a trabalho e ligando sempre que encontrava um sinalzinho no celular.
Ontem o pintor não conseguiu terminar a pintura, aí nem precisei da ajuda dos meus pais. E isso me deixa muito tranquila, pois tenho uma dificuldade enorme em pedir ajuda as pessoas, não porque acho que não preciso, mas sim porque tenho muito receio de incomodar.
E como o pintor não terminou ontem, ele voltou ao apartamento hoje para finalizar e, assim pode me ajudar com outras coisitas!!!
Os armários chegaram e a bancada de granito também! Ufaaaaaaaaaaaaaaaa!
E ontem as luminárias foram todas instaladas. Não estou me aguentando de curiosidade!!!
Hoje agendei a mudança para terça. Agora está tudo quase encaminhado. Só preciso embalar todas as bagunças no final de semana e correr para a casa nova.
Amanhã vou bem cedinho, antes das 8h, ver como tudo está e depois sair pra trabalhar em paz!
Não posso esquecer de ligar para o pedreiro, afinal ele precisa instalar a bancada na segunda! E eu preciso comprar a cerâmica nova ainda.
É muita correria, nem consigo acreditar que tudo está fluindo... Queria poder acompanhar mais de perto e curtir mais, mas não deu e me sinto feliz de ter encontrado um bom pintor que tem ficado no apartamento cuidado da obra pra mim. Também me sinto feliz por ter conseguido delegar funções a outras pessoas... isso, pra mim, sempre foi um 'pouco' complicado.
Agora vou descansar e receber meus filhotes que devem chegar do hotel a qualquer momento!
Amanhã terei muitas fotos novas para colocar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário