sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Caveiras na decoração

Já faz algum tempo que percebi que as caveiras estão cada vez mais presente na decoração, aliás não só na decoração, nas camisetas, shorts, brincos, sapatilhas e onde mais a criatividade permitir...

Quando comecei a ver essa invasão de caveiras, me lembrei de um episódio que queria muito contar aqui, mas nunca paro para escrever. Hoje, eu vou perder esse tempo! Rs

Em setembro de 2009, Gabriel e eu fomos para Pernambuco, e como todo turista que se preze, fomos as compras! Passeamos muito também, é claro.

No dia que saimos para comprar eu, mais empolgada, queria tudo, Gabriel não se interessava por nada. Achava "bunitinho" e só. Até que em certo momento ele resolver sair de perto de mim para comprar algo que chamou a tenção dele. Fiquei toda, toda. Pensei: "Ah, ele vai escolher algo pra mim. Que romântico". Instantes depois volta ele com uma caveira. Fiquei indignada, para que comprar uma coisa tão horrorosa?!

Pois é, ele comprou, trouxe para casa e sempre colocava essa "tralha" na estante. A gente sempre "brigava" por causa disso. Eu falava: "Ah, lá vem você com essa porcaria. Deixou de comprar presente pra mim, pra comprar essa coisa horrorosa!".

O fato é que o tempo passou, passou e o Gabriel nunca esqueceu a caveira. Nos mudamos de casa 3 vezes, depois dessa compra fatídica, e sempre a caveira vai parar na estante...

Na casa nova não foi diferente, ele deu um jeito de colocar a caveira horrorosa na estante de novo. Mas agora já me acostumei, comecei até a achar fashion. Afinal o Gabriel foi um precursor da moda das caveiras! Rs

E eis a tal caveria no meio dos nossos livros, dando um toque super especial a decoração da sala:

Um comentário: