terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Bateria

Desde que Gabriel e eu nos conhecemos ele falava do dia que teria uma bateria. Eu sempre achei a ideia super bacana, mas entendia que era algo distante... Quando compramos nosso apartamento, Gabriel cogitou a possibilidade de ter uma bateria, mas chegamos ao consenso de que no apê não caberia uma... E que provavelmente ela só habitaria uma futura, quem sabe, casa de praia...

Na época em que a arquiteta projetou os ambientes, conseguimos (depois de muitas indas e vindas) finalizar o quarto de apoio. Ele teria um local para uma bicama, um nicho para escritório (com mesa e armário) e um grande guarda-roupa, para que pudesse guardar tudo o que não caberia no quarto do casal.

Só pra dar uma ideia aí vão as imagens: 


Na hora de fechar os móveis acabei deixando o quarto de apoio por último e, no fim, não fiz o pedido. Aí foi pura sorte, pois o Gabriel ganhou de presente a tal e tão sonhada bateria!! Num primeiro momento fiquei contente, depois, fui ficando preocupada, pois onde essa bateria ficaria?

Num apartamento pequeno tudo tem que ser muito planejado e devidamente locado, qualquer coisa fora do lugar, ou num lugar não muito adequado pode virar um transtorno. 

Depois de muito pensar e repensar descobri que o único jeito de ter a bateria seria abrir mão do guarda-roupa. Fiquei chateada, mas depois passou. Hoje tenho em mente um novo quarto de apoio, ainda não mandei fazer o projeto, mas acho que uma hora ou outra ele sairá do mundo das ideias... Penso em colocar armário sobre a bicama e tentar encaixar um armário de uma porta para as roupas maiores, tipo os vestidos longos. Ainda não vi como fica, mas por enquanto, acho que será a única solução.

No final das contas o que eu menos esperava acabou tendo o seu lugar resolvido. A bateria está montada e devidamente ajeitada no seu cantinho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário