sexta-feira, 22 de junho de 2012

Respirando com mais tranquilidade...

Depois de 9 dias sem conseguir postar nada pela falta de internet (o técnico ainda não apareceu para instalar a internet), aqui estou novamente!
As coisa estão caminhando a passos lentos e sem previsão de acabar, pois é um momento de cuidar de detalhes.
Os móveis estão montados, mas ainda faltam os vidros e os móveis soltos que compõem os ambientes.
Também faltam as persianas, os espelhos e muitos outros detalhes. Algumas coisas ficarão para 2013 ainda...
A sensação que dá é que a "arrumação" nunca mais irá acabar... sempre que olho vejo possibilidades de "coisas para fazer"...
Hoje meu armário favorito deve chegar com minhas cadeiras de chita. Eu idealizei muito essas peças... Demorei muito para mandar fazer as cadeiras e depois tive que reformar porque Nega (uma cadela sapeca) rasgou o tecido. Foi difícil achar outro tecido, mas no fim consegui algo bem parecido.
E o armário... Hum!!!!!!!!! Eu amo pátina provençal desde pequenininha (rs), sempre quis ter um móvel antigo com pátina, não sei explicar mas simplesmente A-DO-RO a técnica, principalmente, a provençal (branca).
Quando conheci o Gabriel, e fui na casa dele, a primeira coisa que me lembro de ter avistado foi esse tal armário e me apaixonei (um duplo sentido bem proposital aqui, né?! Rs).

Vou colocar umas fotinhas para dar uma 'deixa' de como tá ficando o apê.

COZINHA:





SALA:



BANHEIRO:


E aos poucos todo mundo vai encontrando seu cantinho e tudo se ajeita...








4 comentários:

  1. Carolllls!!!! Adorei as portas vermelhas ! Mas que zona está ainda hein...rsrsrs.
    Eu também adoro pátina! Ta tudo ficando lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Onde vai ficar o armario patinado? Tira mais fotos pois eu nao entendi bem a sala!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que ficar pronto, coloco o projeto para ajudar a visualizar melhor... mas ele fica no canto, atrás da mesa. Quem entra na casa ve a lateral dele.

      Excluir