sábado, 2 de junho de 2012

Hora de avaliar e decidir (de novo)!

Hoje foi um dia, simultaneamente, bom e ruim!


Logo no início do dia (7h) cheguei no apartamento e vi meu guarda-roupa montado. Foi uma sensação indescritível. E deu uma vontade de ser beliscada para ter certeza de que tudo estava realmente acontecendo. Nesse momento eu acreditei que seria possível mesmo realizar a mudança na terça-feira.


E 40 min depois, eu estava mudando de ideia. Surgiram alguns imprevistos com a obra da cozinha e o que foi planejado até então, terá que ser alterado. Não sei como vai ficar tudo ainda, mas já adiei a mudança para sábado...


Estou na expectativa de que uma certa toneira de R$ 400 resolva meu problema, agora é só aguardar a resposta da arquiteta e ver o que vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário