quinta-feira, 7 de março de 2013

Sala - versão 2013.

Tcharam!!!!!!!!!!! Hoje chegou o sofá novo. Eu não tinha planejado comprá-lo tão cedo, mas as férias me fizeram mudar de ideia.
O fato de eu estar de férias em casa curtindo a "atoice" e vendo uma novela ótima super contestadora que passa as 18h na rede de televisão mais amada e odiada pelo brasileiros, fez surgir em mim uma necessidade de esparramar-me no sofá para ver TV.
Há muito tempo eu não sabia o sabor de ficar em casa sem fazer nada. É muito bom!!!!!
E hoje ficou muito melhor com o meu sofá lindo e espaçoso. 
(To escrevendo aqui toda esparramada. Delícia!!!!)
Eu tinha alguns planos para o sofá, queria que ele também fosse funcional, além de confortável. E haviam muitas dúvidas na minha cabecinha quanto a cor.
Depois de uma semana visitando lojas cheguei a conclusão de os reclináveis me atendiam bem, pois podem ser úteis em caso de alguma visita precisar pernoitar e oferem muito conforto.
A dificuldade seguinte foi a cor, depois de muito ver e observar, optei por um cinza, para que o ambiente não ficasse muit escurecido. Agora olhando tudo pronto, acho que pensei bem e consegui um bom resultado!

Vejam a transformação:

 (1)
 (2)
(3)

Mais fotinhas:





Nenhum comentário:

Postar um comentário