sexta-feira, 7 de setembro de 2012

De volta ao blog

Retornando ao mundo virtual, tenho coisas novas pra contar. Fiquei uns dias alheia ao apê. Tirei férias!!!!! Viajei, aprendi coisas novas, visitei exposições, conheci pessoas... E minha criatividade melhorou!
Mas voltando ao tema desse blog, o apê está em obra, de novo!!!!! (Ou ainda, não sei bem. Rs!)



Estamos cobrindo o terraço. Essa obra foi necessária para que os nossos filhotes possam ficar bem, durante o período de chuva. Ainda não terminou, mas já acho que ficou com uma cara melhor!


Nesse momento está tudo assim:





E achei essa foto (aqui em baixo) de uma cobertura na internet (não lembro onde, mas foi em algum site da MRV) que tem me inspirado bastante, já comecei a discutir com o Gabriel um local para colocar bancada, cadeiras altas e mesinhas.


Um luxo, né?!
Apesar de ter achado lindo, essa sofisticação não combina muito com a personalidade dos moradores daqui. Provavelmente, vamos optar por um estilo rústico casual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário